Limpando cache e cookies no Internet Explorer

Para encontrar a versão, no Internet Explorer, clique em “Ajuda” e em “Sobre o Internet Explorer”.
Se o menu “Ajuda” não estiver visível, pressione “Alt” para mostrar os menus.
1) Cache.
Primeiro, tente limpar o cache do navegador para a versão utilizada:
Você pode estar utilizando:
IE Versão 7 ou posterior
IE Versão 6

Internet Explorer 7.x

  1. Clique no menu Ferramentas. Se o menu não estiver visível, pressione o botão Alt no teclado para mostrar os menus.
  2. Selecione Excluir histórico de navegação.
  3. Clique no botão Excluir arquivos.
  4. Clique no botão Sim na janela de confirmação.
  5. Clique no botão Fechar.

Internet Explorer 6.x

  1. Clique no menu Ferramentas.
  2. Selecione Opções da Internet.
  3. Clique na guia Geral.
  4. Clique no botão Excluir arquivos.
  5. Clique no botão OK na janela de confirmação.
  6. Clique no botão OK para fechar a janela “Opções da Internet”.

A exclusão do histórico do cache pode demorar alguns minutos.
2) Cookies. Se a limpeza do cache não solucionar o problema, tente apagar os cookies do navegador.

Importante: embora a exclusão dos cookies do navegador possa resolver o problema, também serão removidas as configurações salvas dos sites visitados anteriormente.

Internet Explorer 7.x

  1. Clique no menu Ferramentas. Se o menu não estiver visível, pressione o botão Alt no teclado para mostrar os menus.
  2. Clique no botão Excluir cookies.
  3. Clique no botão Sim na janela de confirmação.
  4. Clique no botão Fechar.

Internet Explorer 6.x

  1. Clique no menu Ferramentas.
  2. Selecione Opções da Internet.
  3. Clique na guia Geral.
  4. Clique no botão Excluir cookies.
  5. Clique no botão OK na janela de confirmação.
  6. Clique no botão OK para fechar a janela “Opções da Internet”.
COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. Gisele Gomes 27 de junho, 2010
  2. Thais 1 de maio, 2011
  3. Martina 8 de agosto, 2012

Comentar