Muitos enfrentam problemas com o navegador Internet Explorer 9.
Alguns quando tentam abrir algum link, a nova aba aparece em branco, sem exibir o conteúdo do site.
De acordo com o suporte técnico da Microsoft, o problema pode ter várias origens.
A mais comum, entretanto, estaria ligada ao cache do navegador.
Quando o usuário navega pela internet, seu browser vai registrando diversos dados, armazenando arquivos temporários.
Todos esses dados ficam armazenados no cache – o qual, quando fica muito cheio ou repleto de informações inúteis, pode comprometer a navegação de diversas formas (inclusive, abrir abas em branco).
Por isso, a solução pode ser a limpeza do cache.
1. Ao abrir o navegador, clique no ícone que aparece como uma engrenagem, localizado no canto direito da tela.
2. Depois selecione “Opções da Internet“.
3. Na nova janela, clique na opção “Excluir…” localizada ao lado de “Configurações“.
4. Agora marque as duas primeiras opções para fazer a limpeza do cache e também de cookies.
5. Agora clique em “Excluir” para poder confirmar a ação.
6. Após fazer a limpeza do cache, o navegador avisará que efetuou a ação solicitada, e o usuário poderá voltar a utilizar o Explorer.
COMPARTILHAR