O Mobli, como o Tuenti, é uma das novas redes sociais que vêm crescendo mirando nas fragilidades das redes hegemônicas como o Facebook e Twitter.
Baseado no compartilhamento de fotos e vídeos, o site ultrassou um milhão de usuários no Brasil este mês.
É tido como uma alternativa ao Instagram.
A expectativa é que o país ultrapasse os EUA e fique na liderança do ranking em três meses.
Desde que chegou ao Brasil, no início deste ano, o Mobli vem realizando uma promoção agressiva no país, com a presença em grandes eventos e adesão de celebridades.
“O Brasil é um país que amamos, nosso alvo número 1 em investimentos. Os brasileiros são conhecidos por gostarem de redes sociais e queremos contribuir para ajudá-los a compartilharem seus momentos importantes da melhor forma possível”, disse Moshe Hogeg, fundador da rede.
O Mobli tem hoje 9 milhões de usuários ativos em todo o mundo e espera chegar a 15 milhões até o final do ano.
A plataforma descomplicou a captura e o compartilhamento de fotos e vídeos, com a possibilidade de edição direto do celular.
A empresa anunciou uma ferramenta de transmissão de vídeo, o que deve auxiliar a cobertura de grandes eventos pelos usuários.
COMPARTILHAR