Se o próximo passo que você pretende dar na sua carreira inclui fazer as malas e pegar um voo internacional o primeiro cuidado deve ser com o currículo em língua estrangeira.
Além do inglês impecável, é preciso tomar cuidado com alguns detalhes.
Os recrutadores americanos não estão interessados, por exemplo, em dados pessoais, como idade e estado civil, nem esperam ver uma foto 3 x 4 estampada no documento.
Mas valorizam muito sua formação acadêmica e seus esforços de especialização.
Além disso, dão muita importância à experiência profissional. Por isso, capriche ao descrever os projetos que você realizou em empregos anteriores.
Para dar uma força a quem pretende seguir uma carreira fora do país, o Infoescravo preparou este modelo de currículo em inglês com dicas de especialistas em recrutamento e recursos humanos. O modelo pode ser usado no processador de textos Microsoft Word.
É um modelo de currículo para pessoas que procuram emprego em empresas de países de língua inglesa.
O modelo foi construído com base na experiência de consultores de recursos humanos, que ajudam candidatos na busca por um trabalho no exterior.
Para mais informações sobre o que fazer e o que não fazer na hora de redigir seu currículo, leia Sua carreira em inglês.
Download