“Não foi possível acessar o Gmail. Verifique a sua conexão com a internet”

Verifique dois sintomas deste erro:

1. Se você receber a mensagem “Não foi possível acessar o Gmail. Verifique sua conexão com a internet” em sua lista de Bate-papo

2. Observar que o logo do Gmail no canto superior esquerdo e a imagem de estrela ao lado de ‘Com estrela’ estiver ausente no lado esquerdo

seu navegador poderá estar bloqueando imagens do mail.google.com.

Para verificar se as imagens estão sendo exibidas siga os passos abaixo, de acordo com seu navegador:

No Firefox:

  1. Clique no menu Ferramentas, na parte superior do navegador e clique em Opções
  2. Na caixa de diálogo Opções exibida, selecione Conteúdo
  3. Ao lado de “Carregar imagens automaticamente”, clique no botão Exceções…. Digite “mail.google.com” no campo “Endereço do site:” e clique em Permitir“. Verifique se as imagens de mail.google.com não estão definidas em “Bloquear”

No Internet Explorer 7:

  1. Clique no botão Ferramentas
  2. Selecione Opções da Internet
  3. Clique na guia Avançado
  4. Role para baixo até Multimídia e verifique se “Mostrar imagens” está selecionado

No Safari 3.0:

  1. No Mac OSX, selecione o menu Editar
  2. Clique em Preferências
  3. Clique no botão Aparência
  4. Marque a caixa de seleção referente à “Exibir imagens ao abrir a página”
COMPARTILHAR

Comentar