Aceleração de Hardware para Windows: use a potência do processador gráfico do computador para exibir mídia e efeitos perfeitamente em um PC, assim como em um Mac.
Histórico de Buscas com Data: um novo indicador de data na Busca de Histórico Completa mostra quando as páginas web foram vistas.
Botão Top Sites/Histórico: alterne facilmente entre os Top Sites e a Busca de Histórico Completa com um novo botão que aparece na parte superior de cada visualização.
Ícone de Navegação Privada: um ícone “Privado” aparece no Campo de Endereço Inteligente quando a Navegação Privada está ativada. Clique no ícone para desativar a Navegação Privada.
Busca antecipada de instruções DNS: o Safari procura os endereços dos links nas páginas web e pode carregar essas páginas mais rapidamente.
Armazenamento de página em cache melhorado: o Safari pode acrescentar tipos adicionais de páginas web ao cache, assim elas são carregadas mais rapidamente.
Auditor XSS: o Safari pode filtrar roteiros potencialmente mal-intencionados utilizados em ataques de cross-site scripting (XSS).
Suporte para JavaScript melhorado: o Safari permite que os aplicativos web que utilizam a JavaScript Object Notation (JSON) sejam executados mais rapidamente e com maior segurança.
COMPARTILHAR
Nenhum Comentário