Por Camila Hungria do blog Pensando Grande
Muitos empresários subestimam a força que um panfleto pode ter no momento de representar e refletir a imagem do negócio para clientes em potencial.
Por isso é preciso saber exatamente como fazer um panfleto.
A publicitária Sylvia Chazan dividiu com o Pensando Grande algumas dicas sobre o tema:
“Ele tem que ser direto e objetivo de com as suas necessidades.
Quando tem muita informação, fica cansativo as pessoas acabam não lendo e isso significa jogar dinheiro no lixo”. Para a publicitária é importante prestar atenção no tamanho dos títulos (nunca use mais de 10 palavras), pois frases pequenas prendem mais a atenção do leitor.
Também é importante colocar informações da sua empresa no panfleto, mas cuidado para não exagerar, lembre-se de que é apenas um informativo e não uma tese.
Felizmente, para que isso não aconteça, a Microsoft já desenvolveu esta série de layouts de panfletos para você utilizar na sua empresa, basta você selecionar o modelo mais adequado ao seu objetivo e substituir o texto.
COMPARTILHAR
Nenhum Comentário