Perez Hilton – O blogueiro mais odiado de Hollywood

O que ele faz em seu blog, basicamente, é escrever comentários maldosos e sarcásticos baseado em fotos de jovens celebridades de Hollywood – Britney Spears, Lindsay Lohan, Nicole Richie – e desenhar nessas fotos – à mão – detalhes suspeitos, como pontos brancos em volta do nariz, das bocas e nas partes baixas.

É coisa de “menor denominador comum”, totalmente humilhante, totalmente presente: ele está apenas se vingando daquelas crianças que beliscaram suas dobras de gordura nas costas.

Ele já recebeu uma proposta para escrever um livro. Suas bochechas redondas, dentes pontudos e trejeitos de gay atrevido animam programas de TV, como o matinal The View.

Quando ele anuncia que Fidel Castro morreu, até canais legítimos de notícias o levam a sério (por um segundo). A DJ Samantha Ronson está processando Perez por US$ 20 milhões, alegando que ele a chamou de “tóxica” e “má influência” para Lindsay Lohan.

Tem mais, ele foi banido do Hotel Chateau Marmont, em Hollywood, por nenhum outro motivo senão princípios gerais. (“Eu adoro esse tipo de coisa”, diz. “Significa que estou fazendo a coisa certa!”) Recentemente, ele conseguiu lançar um reality show no canal VH1, What Perez Sez, que mostra as boas relações dele com as celebridades. Na verdade, ele se transformou em uma agora – uma estrela, influente e de quem todos querem ser amigos.

Tem sido uma época louca, fantástica, de virar de ponta-cabeça para o antigo Mario Lavandeira, e ele provavelmente precisa de férias agora mesmo. Mas não é assim que as coisas funcionam. Ele tem um blog que precisa manter atualizado. Hoje, por exemplo, está trabalhando dentro de seu apartamento em Los Angeles, acomodado em uma cadeira baixa, com o laptop equilibrado sobre os joelhos, navegando e procurando conteúdo.

Ele faz isso 19 horas por dia. Checa o e-mail constantemente e clica rapidamente entre as janelas na esperança de ver uma foto fresquinha, digamos, de Lindsay Lohan chapada e com os olhos quase fechados.

Claro, às vezes ele precisa sair para ir a um evento ou a uma festa. Mas prefere não ir. Gosta mais de ficar onde está, vestindo o mesmo uniforme que usava na época que era uma criança que amava TV, ou seja, short e camiseta. Quanto à comida, já que o pai não está mais por perto, um restaurante dietético toma conta da entrega.

Ele adora o que faz »

COMPARTILHAR

Comentar