Todas as pesquisas recentes sobre os hábitos da população com relação à internet só servem para confirmar uma coisa:
a importância que a rede tem para o crescimento da sua empresa.
Por exemplo, 67,9 milhões de pessoas acessaram a internet no ano passado.
A internet é o passatempo preferido do brasileiro, que gasta em média 30 horas por semana navegando pela rede, e apenas 17 horas assistindo à televisão.
Bom e barato
Um em cada três brasileiros está conectado à internet, ou seja, 70 milhões de pessoas. Por mês, cada brasileiro gasta em média 23 horas e 12 minutos conectado à internet Entre esse público, 79% fazem parte de redes sociais e gastam 6 horas e 20 minutos por mês com a atividade. 55 milhões de pessoas estão associadas hoje às redes sociais.
Só de maio a junho, o número de usuários do Facebook no Brasil cresceu 40%. No caso do Twitter, os números são mais impressionantes: a rede cresceu 1.382% no Brasil só em 2008. Entre os usuários dessas redes, 52% admitem já ter interagido com alguma empresa ou marca pela internet.
Ainda tem dúvidas sobre a importância da internet para o seu negócio? Além de ser um canal eficiente e barato para divulgar a sua empresa, o crescimento das redes sociais criou uma poderosa ferramenta de marketing para conquistar novos clientes para seus produtos e serviços.
Não desperdice essa oportunidade.
COMPARTILHAR
adoro o site