Se a Windows Store não abrir quando você tocar ou clicar em Store na tela inicial, tente executar a Solução de problemas de aplicativos.
Essa ferramenta pode identificar e corrigir automaticamente alguns problemas com a Windows Store.
Está disponível somente em inglês, mas funciona em computadores que estejam em execução com qualquer idioma.
Se você puder abrir a Store, mas estiver com problemas para entrar, verifique se inseriu as informações da conta da Microsoft e da senha corretamente.
Se as informações estiverem corretas, mas ainda houver problemas, talvez seja necessário redefinir sua senha:
Vá para o site Redefinir sua senha.
Escolha a opção correspondente ao problema que está ocorrendo e siga as instruções na tela.
Escolha como você deseja redefinir sua senha e siga as instruções.
Depois de redefinir sua senha, é recomendável adicionar o máximo de informações de segurança possível para ajudar a tornar sua conta mais segura.
Se você esquecer sua senha, ou se alguém tentar violar sua conta, você pode usar essas informações para recuperar a conta.
Se puder usar sua conta da Microsoft para entrar em outros aplicativos ou serviços, você poderá tentar limpar o cache para a Windows Store em seu computador.
Passe o dedo da borda direita da tela e toque em Pesquisar.
(Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto inferior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para cima e clique em Pesquisar.)
Digite executar na caixa de pesquisa e depois toque ou clique em Executar.
Digite wsreset.exe no comando Executar e depois toque ou clique em OK.
COMPARTILHARObservação: A Windows Store será aberta depois que o cache for limpo.