Publicidade e propaganda através da Internet

Quando se trata de publicidade e propaganda na Internet, o conceito a ser perseguido por sua empresa é bem nítido:
O público alvo deve estar a um click do que está buscando.
Existem hoje um universo sempre crescente de opções de publicidade via web.
Veja algumas oportunidades e canais que sua empresa deve utilizar, no mundo virtual:

Internet via Hot Site

É uma área de aterrissagem específica para um programa de vendas específico ou para um produto que acabou de ser lançado.
É, definitivamente, uma boa ferramenta para consolidar todas as informações que orbitam um produto ou promoção. O hot site deve ser simples, direto ao ponto e oferecer exatamente o que o cliente busca. Portanto, neste caso, menos é mais!

Site Institucional Equipado com e-Commerce

Desative seu site monolítico, chato e inútil. – Use a internet como portal de relacionamento com seus clientes.
Existem várias funções que habilitam seu site a tornar-se um portal de relacionamento interativo com o cliente ou grupos de clientes específicos. Popule o site com conteúdo relevante, estimule o retorno, reforce a utilização do conteúdo via newsletters periódicas.
Permita downloads, aponte para links afins, publique pequenos filmes, monte um blog, estimule chat, publique vídeo treinamento sobre especificações de produtos, disponibilize material de divulgação, e-commerce etc.

« Anterior 1 2 3 Próximo »

COMPARTILHAR

Nenhum Comentário

  1. Pingback: O Plano de Comunicação de sua empresa 2 de março, 2009

Comentar