O americano David Goldman, que conquistou o direito de viajar para os EUA com seu filho Sean após uma longa batalha judicial com a família brasileira do menino, publicou hoje uma carta agradecendo o apoio recebido e comemorando a vitória.
Goldman embarcou com Sean por volta do meio-dia.
No texto, publicado com o horário de 1h30 da manhã, Goldman diz que é hora de um novo começo, “o renascimento da nossa família numa época do ano tão especial”, diz.
Ele pediu ainda que a mobilização continue existindo para reunir outras famílias separadas no mundo.
Leia na íntegra a carta publicada por David Goldman
COMPARTILHARPor favor aceite minha mais sincera e humilde gratidão por levar a verdade aos cidadãos brasileiros e americanos e por sua ajuda em tornar a reunião possível.
Estou agradecido pelas muitas pessoas maravilhosas que levaram adiante um extraordinário e tremendo esforço para reunir nossa família com nosso belo Sean.
Por favor saiba que meu amor e do resto da família de Sean por ele não tem fronteiras e que iremos até o fim da Terra para protegê-lo e banhá-lo em cada grama do amor que temos.
É hora de um novo começo, o renascimento da nossa família em uma época tão especial do ano. Espero que o ímpeto continue crescendo e que a atenção não se disperse pois há mais pais e mães e crianças a serem reunidas.
Deus abençoe a todos vocês,
David”
do os parabens a justiça brasileira,do meu pais por ter entregueo filho para o pai biologico,acho que e um direito do pai quandoa mae morre ficar junto com o filho,estamos casandos de ver aqui no brasil madrasta e padrasto matamdo seus enteados ate mesmo pai matano seus filhos,temos a caso izabela e muitos outros,vejo que neste caso a avo e o padrasto estão interesado na pensão que o pai iria pagar e não na criança.que Deus proteja este pai e seu filho e que ele nunca mais volte ao brasil.parabens a nossa justiça.
Uma avó que só cometeu erros, não podia no final ser premiada. Ela perdeu a filha e agora quer o neto para suprir a perda, ela é muito egoista e a acha que David não é o pai apropriado para o neto. Ela errou quando apoiou a filha no sequestro, apoiou quando a filha não falou claramente com o marido sobre a sua decisão de ficar no Brasil, apoiou quando ela foi morar com o amante, levando o filho de David com apenas quatro anos, logo após ter retornado ao Brasil, quando ainda, estava casada com David. Fez aos gritos, ameaças ao David dizendo que se ele não viesse passar a guarda total do filho deles para ela, ele nunca mais veria Sean. Ela fez David sofrer muito, porque ele não esperava tal atitude covarde e ainda, ela usou a criança para ameaçá-lo, ela não demonstrou ter nenhum sentimento por aquele homen que até pouco tempo era seu grande amor. Chegou no Rio e logo tratou de seguir sua vida e ser feliz, mas será que alguem que comete um sequestro pode ser felíz? Enquanto o David estava envelhecendo com um único objetivo que era trazer o filho de volta para casa.
Só que ela não contava com o acidente de percurso. O destino ainda, seria mais cruel com ela. Ela não deixou David conviver com o filho, mas ela também, nem chegou a conhecer a filha.