Sean volta para o pai – Leia a carta publicada por David Goldman

O americano David Goldman, que conquistou o direito de viajar para os EUA com seu filho Sean após uma longa batalha judicial com a família brasileira do menino, publicou hoje uma carta agradecendo o apoio recebido e comemorando a vitória.
Goldman embarcou com Sean por volta do meio-dia.
No texto, publicado com o horário de 1h30 da manhã, Goldman diz que é hora de um novo começo, “o renascimento da nossa família numa época do ano tão especial”, diz.
Ele pediu ainda que a mobilização continue existindo para reunir outras famílias separadas no mundo.

Leia na íntegra a carta publicada por David Goldman

Por favor aceite minha mais sincera e humilde gratidão por levar a verdade aos cidadãos brasileiros e americanos e por sua ajuda em tornar a reunião possível.
Estou agradecido pelas muitas pessoas maravilhosas que levaram adiante um extraordinário e tremendo esforço para reunir nossa família com nosso belo Sean.
Por favor saiba que meu amor e do resto da família de Sean por ele não tem fronteiras e que iremos até o fim da Terra para protegê-lo e banhá-lo em cada grama do amor que temos.
É hora de um novo começo, o renascimento da nossa família em uma época tão especial do ano. Espero que o ímpeto continue crescendo e que a atenção não se disperse pois há mais pais e mães e crianças a serem reunidas.
Deus abençoe a todos vocês,
David”

COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. Anônimo 25 de dezembro, 2009
  2. Helena 18 de fevereiro, 2010

Comentar