Tipos de oportunidades de check-in no Facebook

Há quatro tipos de oportunidades de check-in, no Facebook:

• Oportunidade individual: Você pode oferecer este tipo de oportunidade para clientes novos e existentes. Você pode criar Oportunidades individuais quando deseja lançar um novo produto, livrar-se de inventários excessivos, oferecer incentivos periódicos ou simplesmente atrair mais pessoas para a sua loja.

• Oportunidade de amigos: As Oportunidades de amigos permitem que você ofereça descontos para grupos de até 8 pessoas se elas entrarem juntas. As Oportunidades de amigos são uma ótima maneira de obter ainda mais exposição dos seus negócios, já que mais históricos são gerados quando várias pessoas fazem check-in.

• Oportunidade de fidelidade: Para se concentrar na recompensa dos seus clientes mais fiéis, crie uma Oportunidade de fidelidade. Essas oportunidades podem ser reivindicadas por clientes após um certo número de check-ins. O número de check-ins pode variar de acordo com a sua empresa. Observe que é necessário criar uma oportunidade que possa ser resgatada após no mínimo dois e no máximo 20 check-ins.

• Oportunidade de caridade: Crie uma Oportunidade de caridade para fazer uma doação a uma instituição de caridade da sua escolha. Essa é uma ótima maneira da sua empresa dar um retorno para a comunidade e ao mesmo tempo humanizar-se.

COMPARTILHAR

Comentar