Vaga para criação publicitária na Obra Comunicação

Como executamos nossa criação?

Nosso formato não contempla dupla criativa (criativo-redator) por pensarmos ela um tanto quanto retrógrada.

Nossa experiência comprova que o criativo precisa saber escrever, tendo assim uma visão mais compacta de ação publicitária, anúncio ou jingle, etc.

Necessidade:

• Experiência em Corel e Photoshop;
• Redação;
• Desenho 2D;
• Muita criatividade. Na Obra não tem que “achar” que é criativo. Tem que ser.

Interessante:

  • Se souber um pouco de web, design de sites em fireworks e conheça flash.
  • Programação HTML (Dreamwaver) também seria muito interessante.

Super Bacana:

  • Se tiver experiência com roteiro de videos, criação de jingle e spot e também goste de criar ações de marketing de guerrilha.

SOBRE NÓS:

– Temos um ambiente superlegal, de “gente fina, elegante e sincera”, sem vícios e com horários compatíveis. Sim, somos bem organizados quanto a horários e deveres, e, não,não gostamos de escravidão com as pessoas trabalhando mais do que oito horas por dia.

– O nosso contrato funciona de duas formas, ou CLT (Carteira de Trabalho) ou Estágio. Qualquer outro formato significa “terceirizado”. Temos vários terceirizados, freelas, etc.

– Oferecemos um salário compatível com o mercado (R$ 700,00 – criativo – até R$ 2mil – Diretor de Arte com 4 anos de experiência), além de VT e Alimentação.

Aguardo retorno com curriculum e porifolio. Após essa etapa, podemos marcar uma visita aqui na empresa.

COMPARTILHAR

Comentar