Tecnologia

Monte a sua própria programação de TV

Se voce um dia sonhou montar a própria programação de televisão agora pode concretizar o sonho.
Basta baixar e instalar o Miro, um aplicativo que busca e baixa vídeos da web.
O Miro é bem esperto. Basta dizer a ele o tema desejado que ele vai buscar o conteúdo em serviços de vídeos na web, como o Hulu e o YouTube.
Com o resultado, voce tem duas opções: montar uma programação própria (usando a ferramenta de playlist) ou ver um vídeo por vez.
Geralmente, o Miro apresenta vídeos com boa qualidade e que podem aproveitar o recurso de exibição em tela cheia do programa. Mas se o internauta quiser apenas ver vídeos de alta definição, pode usar a ferramenta que busca – e apresenta – conteúdo desse tipo. Ela não é tão eficiente quanto a busca tradicional de vídeos, mas costuma encontrar bons conteúdos.


Com o Miro, o internauta não precisa ficar caçando vídeos o tempo todo. Acionando o recurso de feed, o programa avisa quando conteúdos de determinados canais ou vídeos são adicionados à base do serviço. O bacana é que se o internauta encontrar um vídeo legal pode compartilhá-lo com os amigos via Miro, pois o software tem uma ferramenta específica para essa operação.
O programa Miro tem outras ferramentas, como a que organiza a biblioteca de vídeos (library) e a que faz download de arquivos torrents. Nessa última, contudo, ela baixa apenas arquivos autorizados pelos autores. A ferramenta de torrent, a biblioteca e os outros recursos são bem simples de encontrar no programa, graças à interface, bonita e intuitiva.
www | Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.