Como criar arquivos PDF a partir de um texto (online)

Existem vários programas que geram arquivos PDF.
Alguns sites fazem a conversão de arquivos do Word ou outros processadores de texto para PDF, a partir de algum documento que você tenha no seu computador.
Nesse caso você tem que fazer o upload do arquivo.
Se você precisa criar um arquivo PDF rapidamente e ele contiver apenas texto, é possível usar o site Text2pdf.
O processo é rápido e não demora mais do que alguns segundos. Basta digitar o texto num campo da tela ou até mesmo recortar e colar o texto escrito em um processador de textos. O site aceita acentuação da língua portuguesa.
Depois de inserir o texto, clique no botão “download”. Em poucos instantes é aberta uma janela para que você confirme o download do arquivo. A única limitação é que o site não aceita formatação de caracteres, mas numa emergência ele é um ótimo aliado.

COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. Anônimo 11 de janeiro, 2010
  2. samuel barbosa de almeida 2 de setembro, 2010
    • samuel barbosa de almeida 2 de setembro, 2010
    • eu 17 de dezembro, 2010

Comentar