Conheça as armas do game Combat Arms

No Combat Arms você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos.
Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas.
Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila.
Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida.

Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

Mercado Negro
Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto a honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra.

As armas do Combat Arms
Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.
Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de gênero no meio da carreira, isto e muito mais faz parte do pacote VIP do jogo.
Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando estes equipamentos como um belo presente.
» Veja os modos de jogo do Combat Arms

70 Comments

  1. Pingback:
    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comment_author() in /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php:233 Stack trace: #0 /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php(294): get_comment_author_link('7634') #1 /home/tetera/www/wp-content/themes/mts_sociallyviral/functions.php(1023): comment_author_link() #2 /home/tetera/www/wp-includes/class-walker-comment.php(183): mts_comments(Object(WP_Comment), Array, 1) #3 /home/tetera/www/wp-includes/class-wp-walker.php(147): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #4 /home/tetera/www/wp-includes/class-walker-comment.php(139): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/tetera/www/wp-includes/class-wp-walker.php(390): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #6 /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php(2391): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #7 /home/tetera/www/wp-content/themes/mts_sociallyviral/comments.php(30): wp_list_comments('callback=mts in /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php on line 233