Fundação Getúlio Vargas tem cursos online gratuitos

Mais de 23 mil brasileiros já fizeram os quatro cursos gratuitos do FGV Online no Open Course Ware Consortium (OCWC), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.
A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC.
Sua estréia foi em julho de 2008, com os cursos de Recursos Humanos, de autoria da instituição americana, traduzido para o português e adaptado à metodologia da FGV; e o de Ética, desenvolvido pelo FGV Online.
Agora, a FGV está disponibilizando mais dois cursos: Diversidade nas Organizações e Ciência e Tecnologia. A carga horária de cada programa é de 15 horas.
FGV OnlineSó na semana de lançamento do curso, mais de 7.000 brasileiros entraram no portal da OCWC – nenhum outro país havia atingido esse número num período de sete dias. Em 2008, mais de 15.000 pessoas fizeram o curso de Recursos Humanos e 9.000, o de Ética.

1 2 Próximo »

38 Comments

  1. Pingback:
    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_comment_author() in /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php:233 Stack trace: #0 /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php(294): get_comment_author_link('7030') #1 /home/tetera/www/wp-content/themes/mts_sociallyviral/functions.php(1023): comment_author_link() #2 /home/tetera/www/wp-includes/class-walker-comment.php(183): mts_comments(Object(WP_Comment), Array, 1) #3 /home/tetera/www/wp-includes/class-wp-walker.php(147): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #4 /home/tetera/www/wp-includes/class-walker-comment.php(139): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/tetera/www/wp-includes/class-wp-walker.php(390): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #6 /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php(2391): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #7 /home/tetera/www/wp-content/themes/mts_sociallyviral/comments.php(30): wp_list_comments('callback=mts in /home/tetera/www/wp-includes/comment-template.php on line 233