E a saga dos call centers ineficientes parece não ter fim.
Desta vez a rede de lojas Insinuante é que fez mais propaganda do que ela efetivamente pode cumprir.
Aliás, diga-se de passagem, a guerra de propagandas entre Casas Bahia, Ricardo Eletro e Insinuante deve chegar ao ápice de vender tudo gratuitamente, qualquer dia desses.
Ontem, após mais um destes bombardeios de propaganda televisiva hipnotizante, fui convencido a comprar um produto em uma das lojas Insinuante.
Preço bastante convidativo, produto de qualidade e agilidade de atendimento.
Agilidade de atendimento?! Vai vendo:
A busca por uma loja
Acontece que consultei o site da Insinuante para encontrar uma loja física mais próxima.
No site consta o endereço de uma loja na Tijuca, Rio de Janeiro. Diz lá:
LOJA 127
Endereço: RIO DE JANEIRO, TIJUCA
RUA-GENERAL ROCA,N-845,LOJA A ,TERREO
No anúncio rezava, solenemente, que a prioridade era de quem chegasse primeiro. Pois bem, minha mulher se levantou cedo entrou em seu carro e foi até a loja, mas a dita não existe.
O Serviço de Informações que não informa
Entrei em contato com o serviço baiano de atendimento e ninguém sabe informar. É sério! Quer tentar? O número é o (71) 3379-8888. O e-mail é o atendi@insinuante.com.br.
- Ligue para a Central de Atendimento da Insinuante.
- Experimente indagar da atendente sobre a localização de alguma loja da Insinuante em seu estado.
O resultado? A atendente me respondeu alto e claro:
Senhor (São Paulo faz escola!): aqui estamos na Bahia e eu não conheço sua cidade.
Hora, todos os atendentes de Call Centers pelo mundo só dão informação daquilo que conhecem?? Então, pelo visto, a moça da Insinuante só saberá me informar onde fica a loja mais próxima do brejo da cidade ou de localidades como Cruz das Almas, Jaguaquara e Amargosa??
Passado meu acesso de ira inicial, fiz contato via email. Para que você aí não se adiante e me chame de casmurro, aí vai a íntegra da resposta do atendente Sadel:
Prezado cliente,
Obrigado por Escolher a Insinuante!!!!
Lamentamos pelo incidente ocorrido e pedimos desculpas desde já. Informaremos aos responsáveis, para que seja averiguada a situação e as medidas cabíveis adotadas.
Atenciosamente,
Insinuante.
“Aqui você manda!”
Grupo IN
Lojas Insinuante
71 3379-8888
www.insinuante.com.br
Percebeu? A questão continua sem solução!!! Afinal: Existe ou não, a maldita loja da Insinuante na Tijuca-RJ????
Mas já era demais eu querer que um call center funcionasse a contento neste país. Como diz a Mel, minha mulher: Eles já falam e andam simultaneamente…
Enquanto isso, as propagandas massivas da empresa continuam inundando a tela da TV.
INFORMO QUE NESTA DATA DE 15/04/2009 FUI A LOJA INSINUANTE DE NILÓPOLIS RJ,COM O PROPÓSITO DE ADIQUIRIR UM TELEVISOR CCE 14 POL.(R$ 269,00).NÃO HAVENDO NENHUM VENDEDOR DISPONÍVEL NO MOMENTO,O PRÓPRIO GERÊNTE SE DISPOS À ME ATENDER.
PELOS CÁLCULOS QUE FEZ FICARIAM 9 PRESTAÇÕES DE R$39.72 NO CARTÃO CRED CARD.
AO CHEGAR NO CX PERCEBI QUE ESTAVA SENDO LEZADO UMA VEZ QUE:FOI PEDIDO A MINHA ESPOSA PASSAR O CARTÃO 2(DUAS)VEZES,E NAS 2 VEZES SOLICITADO DIGITAR A SENHA.
ACONTECE QUE EM AMBAS AS VEZES A OPERAÇÃO HAVIA SIDO PROCESSADA COM SUCESSO.
DONDE SE CONCLUI QUE ESTAVA-MOS PAGANDO DUAS FATURAS.
IDAGADO DA CAIXA OPERADORA DE TAL PROCEDIMENTO,NUM GESTO CLARO DE OMISSÃO,ELA SE NEGOU A ESCLARECER O FATO, SOLITANDO QUE EU FOSSE BUSCAR INFORMAÇÕES COM O VENDEDOR,JÁ QUE DE PREÇOS ELA NÃO ENTENDIA NADA.
O SUGUNDO VALOR EM QUESTÃO ERA DE R$55.90 RELATIVOS AO PAGAMENTO DE UMA GARANTIA ESTENDIDA DA QUAL NÃO FUI INFORMADO PREVIAMENTE NEM TÃO POUCO ESTAVA INTERESSADO.
INDIGNADO COM TAL FATO SOLICITEI A PRESENÇA DO GERÊNTE(SR.FÁBIO)NO QUAL FUI INFORMADO QUE O MESMO ESTARIA AUSENTE(EM REUNIÃO).
INFORMADO POR TEL.ATRAVÉS DO VENDEDOR EDUARDO QUE EU EXIGIA CANCELAR A VENDA,O MESMO MANDOU ME OFERECER UM KIT DE COSMÉTICOS NO VAOR DE R$59.00 PARA QUE EU DESISTISSE(“UMA ESPÉCIE DE CALA BOCA”).APÓS MUITO RELUTAR CONSEGUI,ENFIM CACELAR A COMPRA,MAS TENDO AINDA QUE PROVAR QUE A MESMA TRANSAÇÃO SERIA FEITA NO CONCORRENTE(RICARDO ELETRO)COM PRODUTO DE VALOR MAIOR E PRESTAÇAO MENOR, SE UTILIZANDO O MESMO PRAZO NO CARTÃO DE CRÉDITO.
LEMBRO A DIREÇÃO DESTA CONCEITUADA EMPRESA QUE ACREDITO SER ESTE UM CASO ISOLADO, POR NÃO ACREDITAR QUE TAL PROCEDIMENTO TENHA O CONCENTIMENTO DE VSRAS. O QUE NÃO ISENTA A DIRETORIA DE RESPONSABILIDADES.UMA VEZ QUE CABE AOS SRES COLOCAR EM SUAS UNIDADES DE VENDAS REPRESENTANTES(GERÊNTES) CAPACITADOS E ORIENTADOS PARA NÃO QUERER ALAVANCAR ALTOS ÍNDICES DE VENDAS ATRAVÉS DE PROCEDIMENTO INDEVIDO.
ASSIM SENDO ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A EMPRESA,REENVICANDO MEUS DIREITOS EM RELAÇÃO A DANOS MORAIS QUE SOFRI.
CERTO DA ATENÇÃO DISPENSADA,SUBSCREVO-ME:
GUILHERME GUTEMBERG DE MOURA
(EST.JOÃO EVANGELISTA DE CARVALHO,2272 FRENTE NILÓPOLIS RJ
(021..37612792)
INFORMO QUE NESTA DATA DE 15/04/2009 FUI A LOJA INSINUANTE DE NILÓPOLIS RJ,COM O PROPÓSITO DE ADIQUIRIR UM TELEVISOR CCE 14 POL.(R$ 269,00).NÃO HAVENDO NENHUM VENDEDOR DISPONÍVEL NO MOMENTO,O PRÓPRIO GERÊNTE SE DISPOS À ME ATENDER.
PELOS CÁLCULOS QUE FEZ FICARIAM 9 PRESTAÇÕES DE R$39.72 NO CARTÃO CRED CARD.
AO CHEGAR NO CX PERCEBI QUE ESTAVA SENDO LEZADO UMA VEZ QUE:FOI PEDIDO A MINHA ESPOSA PASSAR O CARTÃO 2(DUAS)VEZES,E NAS 2 VEZES SOLICITADO DIGITAR A SENHA.
ACONTECE QUE EM AMBAS AS VEZES A OPERAÇÃO HAVIA SIDO PROCESSADA COM SUCESSO.
DONDE SE CONCLUI QUE ESTAVA-MOS PAGANDO DUAS FATURAS.
IDAGADO DA CAIXA OPERADORA DE TAL PROCEDIMENTO,NUM GESTO CLARO DE OMISSÃO,ELA SE NEGOU A ESCLARECER O FATO, SOLITANDO QUE EU FOSSE BUSCAR INFORMAÇÕES COM O VENDEDOR,JÁ QUE DE PREÇOS ELA NÃO ENTENDIA NADA.
O SUGUNDO VALOR EM QUESTÃO ERA DE R$55.90 RELATIVOS AO PAGAMENTO DE UMA GARANTIA ESTENDIDA DA QUAL NÃO FUI INFORMADO PREVIAMENTE NEM TÃO POUCO ESTAVA INTERESSADO.
INDIGNADO COM TAL FATO SOLICITEI A PRESENÇA DO GERÊNTE(SR.FÁBIO)NO QUAL FUI INFORMADO QUE O MESMO ESTARIA AUSENTE(EM REUNIÃO).
INFORMADO POR TEL.ATRAVÉS DO VENDEDOR EDUARDO QUE EU EXIGIA CANCELAR A VENDA,O MESMO MANDOU ME OFERECER UM KIT DE COSMÉTICOS NO VAOR DE R$59.00 PARA QUE EU NÃO DESISTISSE(“UMA ESPÉCIE DE CALA BOCA”).APÓS MUITO RELUTAR CONSEGUI,ENFIM CACELAR A COMPRA,MAS TENDO AINDA QUE PROVAR QUE A MESMA TRANSAÇÃO SERIA FEITA NO CONCORRENTE(RICARDO ELETRO)COM PRODUTO DE VALOR MAIOR E PRESTAÇAO MENOR, SE UTILIZANDO O MESMO PRAZO NO CARTÃO DE CRÉDITO.
LEMBRO A DIREÇÃO DESTA CONCEITUADA EMPRESA QUE ACREDITO SER ESTE UM CASO ISOLADO, POR NÃO ACREDITAR QUE TAL PROCEDIMENTO TENHA O CONCENTIMENTO DE VSRAS. O QUE NÃO ISENTA A DIRETORIA DE RESPONSABILIDADES.UMA VEZ QUE CABE AOS SRES COLOCAR EM SUAS UNIDADES DE VENDAS REPRESENTANTES(GERÊNTES) CAPACITADOS E ORIENTADOS PARA NÃO QUERER ALAVANCAR ALTOS ÍNDICES DE VENDAS ATRAVÉS DE PROCEDIMENTO INDEVIDO.
ASSIM SENDO ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A EMPRESA,REENVICANDO MEUS DIREITOS EM RELAÇÃO A DANOS MORAIS QUE SOFRI.
CERTO DA ATENÇÃO DISPENSADA,SUBSCREVO-ME:
GUILHERME GUTEMBERG DE MOURA
(EST.JOÃO EVANGELISTA DE CARVALHO,2272 FRENTE NILÓPOLIS RJ
(021..37612792)
Tem nosso apoio, Guilherme.
No Dia 08/04/09,Fui a loja Insinuante de Nilópolis situada no endereço:Av.Getúlio de Moura 1541.Centro Nilópolis(na rua na qual resido),Para comprar um armário de quarto (á vista).
Procurei um vendedor não tinha disponível,tais quais alguns atendendo, outro conversando na porta,entretanto, apesar de nenhuma abordagem ou simples cumprimento dirigi-me a um rapaz que estava conversando e pedi que me atendesse,este por sua vez desdenhou e foi com má vontade atender-me.(Evandro da Silva)
CONCLUSÃO: Tanta gente querendo trabalhar e pessoas desfazendo-se do trabalho.Eu na posição de vendendora e Acadêmica de Direito recuso-me a acreditar que não existe treinamento para qualificar essas pessoas Numa loja de tal porte.
Hoje é dia 28/04/09 e meu armário ainda está desmontado.Sendo que fui informada que eram 10 dias para montagem.
Desagradável hein, Amanda?
Só não é surpreendente porque sabemos a quantas anda o atendimento de serviços neste país.
Mas o que assusta é a queda de qualidade no atendimento de lojas como a Insinuante.
SOUBE QUE A PROPIA DIRETORIA DA INSINUANTE IMPOE AO S VENDEDORES IMPURRAR KIT DE PERFUMES NOS CLIENTES,ISSO É UM ABSURDO.
em quais cidades podemos emcontrar as lojas insinuante ve se mostra na tv ??????????????????????????????????????????
PRESADO SENHOR DERITOR OU DIRIGENTE DESTA GRANDE E MAGINIFICA REDE DE LOJAS(INSINUANTE)DURANTE O TEMPO QUE SOMOS CLIENTE DESTA SITADA NUNCA ESPERAMOS POR ESTA DESEPICAO QUE PASSAMOS.MEU IRMAO ESTA DOENTE E TIVEMOS QUE COMPRAR UMA GELADEIRA PARA COSERVAR OS ALIMENTOS POIS ELE MORA NA ROSA EM SANTO ANTONIO DE JESUS A GELADEIRA FOI COM PROBLEMA JA SE PASSARAO 30 DIAS JA VOTAMOS NA LOJA VARIAS VEZES E ATE O MOMENTO NAO RESOVERO ESTE PROBLEMA AJUDENOS FOI CAMPRADA EM 12 MESES E ESTA PARADA NO CATO DA SALA TEMOS A SERTESA QUE SEREMOS ATENDIDO MUITO OBRIGADO PELA ATECAO O NOME DELE É DAVI REIS DE LIMA PASSOS MORA NA JANGADA EM DOM MACEDO CASTA (SANTO ANTONIO DE JESUS)
Boa tarde, que bom que achei o que precisava,… um site que posso reclamar!!!
Estou aqui exclusivamente para demostrar um pouco da insatisfação na qual os Jacobinenses passam, mes retrasado fui numa loja da Insinuante que fica no calçadão comprar um DVD, devido ao fato que lá como já sou cliente faz muitos anos…e sempre fui atendido nunca bem durante esse tempo…só que dessa vez uma pena que não fui atendido, vendedores passavam apressados por mim, outros estavam conversando junto às revendedoras de celular filiadas à loja, etc.
Foi que chegou um rapaz e queria o mesmo produto, como não fomos atendido…combinamos em ir em outra loja concorrente e saimos satisfeito.
Então percebemos que os vendedores dessa loja que diz fazer tanto curso para aperfeiçoar, estão desaprendendo? cadê o aprendizado dos cursos???
Foi comprada uma máquina de lavar roupas na loja INSINUANTE de SALVADOR no cartão no dia 03/07/09, para ser entregue no RIO.Pois bem o produto até hoje não foi entregue e ainda por cima recebi várias desculpas esfarapadas. O gerente da loja não sabe informar nada e diz que o produto já se encontra no RIO e que não foi entregue por burocracias no entreposto. Mando diariamente e-mail para lá pedindo uma possição e nada. O valor do produto já foi creditado no cartão e agora, espero a honestidade e o respeito da loja ou cancelo a compra.É demais a falta de respeito pelo consumidor.Não indico ninguém a comprar lá.Espero uma solução o quanto antes.
uer6u7
efetuei uma compra na insinuante de feira de santana,quando deu-me por conta de tantas cobraças por parte da loja,jurus altos,segurus que nem sei pra que servem,e valores alto de uma tal garantia estendidas,quero juntamente a mesma cancelar ,muitos vendedores mau informados e preparados, o atendimento deixa demais a desejar,falta de orientaçao para com os clientes que despercebidos sao extremamente enganados e lezados.
antonio carlos torres,compramos um guarda roupa itatiaia 6 potas toquio e recebemos a metade do modelo 2008 e a outra metade modelo 2007 resultado o armador da insinuante nao conseguiu armar o referido guarda roupa.a loja nao devolveu o dinheiro e nao trocou o movel tivemos que coprar outro em uma outra loja concorente e estamos com o infortunio de guardar os 05 volumes inuteis na nossa casa.a incensibilidade do gerente nos obrigou a recorer a pequenas causas e lamentavel o pos venda desta rede.
Minha filha Ticiane Leticia Brito da Cruz, comprou uma geladeira na loja insinuante de bangu no dia 12/09/09 e até hoje estamos esperanda esta entrega sem poder sair de casa esperando por voces que numca chegam,dei preferencia a loja insinuante,fiquei satisfeito com o atendimento que tive na loja, mas a decepção esta sendo na parte da entrega, até o contato e super dificio sera que chega antes da copa do munda.
Estou tendo problemas serios c a lj insinuante,comprei um armario de cozinha na loja de nilopolis,e na montagem(30/08/09) vi q tinha peças c defeito,o montador fingiu q ñ viu,entrei em contato c a lj e me deram prazo de ate 30 dias p reporem as peças,caso contrario eu teria o direito de trocar o armario,hj dia 07/10,me informaram q ñ tenho o direito de troca;Estou entrando c processo em cima deles,por danos morais,pois é uma empresa de quinta categoria,e com todo respeito vou botar pra F….
Incrivel, tentei varias vezes e de varias formas e não consigo localizar essa loja no de São Paulo! na telefonica diz que “a loja Não autoriza a divulgação do numero”,no site não consta endereço de São Paulo, nas lojas fora do Estado a central de atendimento não atende, porque então fazem propaganga na midia
Incrivel, tentei varias vezes e de varias formas e não consigo localizar essa loja no de São Paulo! na telefonica diz que “a loja Não autoriza a divulgação do numero”,no site não consta endereço de São Paulo, nas lojas fora do Estado a central de atendimento não atende, porque então fazem propaganda na midia
ESTOU INDIGNADA COM O ATENDIMENTO DE ENTREGA DA LOJA INSINUANTE DE CRUZ DAS ALMAS – BAHIA, POIS TIVE A NECESSIDADE DE COMPRAR UMA GELADEIRA COM URGÊNCIA E CHEGANDO LÁ, FIZ A ESCOLHA DE UMA GELADEIRA DE 490L, NO VALOR TROTAL DE 1.468,00 QUE DARIA GARANTIA DE UM ANO E TIVE QUE PAGAR MAIS 219,00 PARA GARANTIA COM COBERTURA (PAPO DE VENDEDOR, CERTAMENTE) E ACEITEI. O VENDEDOR DE CÓDIGO 0031328. NO ENTANTO QUANDO A MERCADORIA CHEGOU EM MINHA RESIDÊNCIA, MEU GENRO RECEBEU E MANDOU RETIRAR DA CAIXA PARA VERIFICAR E OBSERVOU QUE ESTAVA COM DEFEITO NA LATERAL, AMASSADA E MAIS EMBAIXO C/ A CHAPARIA QUERENDO SE PARTIR. ELE MOSTROU AO RAPAZ DA ENTREGA E DISSE QUE NÃO ACEITARIA UMA GELADEIRA ALÉM DE CARA E COM DEFEITO. DEVOLVEU E O MOTORISTA DISSE : “PAGA ESSA DESGRAÇA” E JOGA EM CIMA DO CARRO , NÃO PRECISA EMBALAR E SAIU CHATEADO POR CAUSA DA DEVOLUÇÃO. VEJA BEM: “EU SOU OBRIGADA A FICAR COM UMA MERCADORIA QUE CUSTA O MEU SUOR COM DEFEITO???COMPREI NO DIA 19/10/2009 E HOJE É DIA 05/11/2009 E NADA DE GELADEIRA. TENHO QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTE E DESFAZER DA COMPRA POIS SE EU FUI COMPRAR POR NECESSIDADE NÃO VEJO MOTIVO DE TANTO ATRASO PARA ENTREGA. CASO NÃO RECEBA ESTA SEMANA , COLOCAREI NO PROCON E TB NO JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO E EM TODOS OS SITES DEPOIS QUE EU REGISTRAR A QUEIXA POIS TENHO PROVAS O QUE O RAPAZ DA ENTREGA FEZ. FINALMEWNTE, SOLICITO DO ÓRGÃO RESPONSÁVEL PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA URGENTEMENTE.
ATENCIOSAMENTE
ANGELA MARIA ARAUJO SILVA
Estou decepcionada, fui com minha mae a loja insinuante de nilopolis e compramos uama estante no dia 27 de outubro e ate hoje nao vieram montar… pq isso… na hora de vender e uma maravilha empurram as coisas rapidamente. mas na hora da finalizaçao o bicho epega. Por favor provicdenciem a montagem.
Que me desculpem os azarados, pois, como pude perceber alguns consumidores tiveram alguns problemas com a Insinuante. No meu caso, fui muito bem atendido pelo vendedor e pelo gerente Neto da loja Insinuante do Shopping Guararapes – Jab.Guararapes-PE.
Tudo o que eu comprei atendeu as minhas espectativas, inclusive o atendimento. Continuarei comprando na Insinuante.
Estou indignada com o descaso das Insinuante. e a pior loja que ja comprei em toda a minha vida…. Minha mae comprou uma estante no dia 26 de outubro e ate a presene data , 29 dee novemvro nao apareceu ninguem opara montar ,.oque e isso, que desrespeito e esse. A parttir de terça feira, vouj começar a tomar a s devidas providencias. Detalhe , o pagameno foi feito a vista. Lojas insinuante de nilopolis
nossa estou indignada com as lojas insinuante, fiz uma compra na loja de feira de santana no dia 29-10 so recebi o produto com dez dias depois,quando uma pessoa que eu paguei par montar chegou em minha residencia e comecou a tirar as pecas tinha uma quebrada a loja ate hoje dia 02-12 nunca resolveu meu problema e isso estou com o guarda-roupa na minha sala desmontado, vou meter um processo em cima da loja pois o gerente da loja ELBER NAO RESOLVE NADA nem siquer fala comigo isso e um descaso com o cliente nao indico ninguem a comprar nas lojas insinuante pois ela nao e digna de clientes…
No dia 05/11/2009 comprei um armário de quarto, à vista na loja da Uruguaiana/Centro RJ, chegou no prazo esperado, porém, o montador passada uma semana da data prevista foi a minha residência e constatou que duas das portas estavam quebradas possivelmente o entregador pisou e as quebrou.
Entrei em contato com a loja que informou que para a devolução do valor seriam necessários 20 dias ou para a reposição das peças 30 dias,conclusão: Hoje dia 02/12/2009, as minhas roupas e da minha companheira continuam no chão a espera de um “favor”, que é o que parece!
É um absurdo pagar pelo produto e por erro da loja ter que aguardar esse tempo todo passar por humilhações na loja e ter que implorar como se fosse caridade por algo que é meu direito!
Passando esse prazo de 30 dias entrarei com uma ação na justiça por ressarcimento e danos morais.
Pois, na loja minha companheira foi tratada como uma louca pedindo apenas solução para o problema.
Puxa! Estou procurando essa bendita loja p/ uma amiga q viu a oferta de determinado produto, mas pelo q constato eu teria q me chamar Walter e ser de Jab.Guararapes-PE (abreviatura do próprio), pois foi a única pessoa q conseguiu ser atendida a contento. CRUZES!!! Já basta o q passamos c/ as lojas “tradicionais” de São Paulo…
Dia 10/12/2009 efetuei uma compra de um guarda roupa uma cama de casal mais um colcchao de casal dia 11/12/2009 fizeram a emtrega dos moveis so que o colchao era de solteiro tentei argumentar com o entregador que me orientou procurar a loja hoje12/12/2009as 10:30 me dirigir a loja falei com o vendedor que falou com o gerente omesmo disse que vendedora tentasse comvencer a ficar com a compra que nao tinha como cancelar a venda tentei argumentar a pagaar a diferenca em dinheiro e fazer a troca o gerente me informou que tambem não seria possivel que o cancelamento so poderia ser efetuado apos 10 dias a vendedora me sugeriu arrumar alguem para comprar para eu devolver o colchao e aguardar os 10 dias eu teria que pagar o carreto da minha residencia ate a loja eu pergunto e o direito do comsumidor a insinuante faz tanta propaganda mas na hora de resolver realmenteo problema nao resolve a minha indignação e cada vez maior porque ja tive problamas anteriores estava disposta a não utilizar a loja para compras tentei mais uma vez e me decepicionei mai uma vez obss: LOJA ONDE EFETUEI A COMPRA FOI NA BAHIA CIDADE DE CAMAÇARI
comprei um guarda roupa a vista e fui informada que iriam armar com 3 dias,ja faz 15 e ele nao apareceu fui a loja e mim informaram que o armador nao vai a minha cidade,por que nao mim informou isso na compra.o que faço com um guarda roupa dfesmontado. jose a.leal
Comprei uma cama PC 318105 no dia 07/12/2009, fui informado que receberia em até 10 dias úteis, fiz outras compras na Casa Bahia e Tele-Rio é já recebi as mercadorias, mas até hoje não tenho nenhuma informação de quando receberei a cama, ontem estive com o gerente da loja(Sr.Adriano) da loja da Rua Uruguaiana no Rio de Janeiro que pediu para entrar em contato com o telefone 2224-17347, após às 18:00 que saberia informar se teria alguma entrega para o Rio Comprido/RJ, liguei hoje(18/12/2009) a manhã toda é o telefone informado era do fax(sem atendimento), estive na loja na hora de meu almoço, e o Sr.Adriano me comunicou que não poderia informar nada porque o sistema estava fora do ar.
Espero algum parecer sobre o acima exposto.
No dia 13/12/09, comprei um jogo de sofá na Insinuante de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.
Ao chegar em casa, no mesmo dia percebemos q estava faltando parafusos dos pés do sofá, mas para não nos dispormos, afinal estavamos as vésperas das festividades, e com a falta de tempo, meu marido se propôs a comprar os parafusos q faltaram e colocar; Mas não conseguiu achar parafusos no tamanho ideal, deixando para a próxima semana quando acalmasse mais, ir procurar pela cidade o tamanho certo.
Quando chegou o dia 30/12/09, os botões do encosto sairam, ficando uma estética horrível.Ainda tentamos colocar, mas já estaríamos com dois problemas q não nos cabiam resolver, e em 10 dias estava com meu sofá com aspecto de velho.
Passei o Natal e Reveilon com o sofá caindo os pés, e com os botõs faltando, com o transtorno de ter um cuidado para q as pessoas não caíssem, ou se machucassem, tendo em vista a estética…
Ao chegar na loja, foi estranho, pois o vendedor q me vendeu me falou q sabia q faltava os parafusos e até me deu, me perguntando se meu marido não poderia furar com a broca e colocar, e o encosto ele me proppos trocar.
mas como ele sabia? Como o produto sai da loja assim, o vendedor sabendo da falta de parafusos, não me comunicou, me vendeu e nem teve o cuidado de me ligar, falando q havia achado, no mínimo é o q se espera. Como se vende um produto dessda forma?
O sofá não foi tão barato, e mesmo q fosse, cade o profissionalismo?
Falei com o gerente POR TELEFONE , q me disse q ia fazer um REAPROVEITAMENTO DO MEU SOFÀ, Não comprei um sofá para em 13 dias fazer reaproveitamento. E q imagine se todos os clientes q se arrependessem de suas compras fossem desfazer?
Não me arrependi, provo q para não trocar, comprei parafusos e até linha com agulha grande , para não me indispor ou me desfazer do produto.Mas vi q esse defeitos em pouco tempo iam aparecer novamente se tentássemos em casa dar um JEITINHO.
Gostaria de um respaudo de alguém com maior experiência, respeito, e conhecimento dos direitos do consumidor para me ajudar.
Gerente de loja tem q ter consideração pelas pessoas q escolhem sua loja para fazer uma compra, maturidade para usar as palavras, conhecimento dos direiroe e deveres da loja e do consumidor.
O nome do gerente é CLEITON e do vendedor ALLAN.
Por favor não gostaria de ter q perder mais tempo , dinheiro, e paciência para resolver algo q não tenho culpa.
Por favor me responda.
Agradecida.
Patricia Costa.
olá boa noite venho por meio deste transparecer minha indignação com as lojas insinuante, o motivo: comprei um guarda roupa infantil e o vendedor cuju o codigo dele é 281004 colocou uma garantia estendida embutida da qual tentei cancelar e fui muito mal atendido tanto pelo mesmo quanto pelo gerente do setor resouvi ficar quieto na loja porem procurei o procom não pra solicitar a devolução e sim para fazer uma denuncia da prática feita pelo o vendedor / insinuante. há a loja fica no recife mas precisamente na rua da concordia nº da loja é 281
estou indignado pela inadiplencia dos serviços prestados pela empresa fiz uma compra no dia 19,e estou sem receber minha mercadoria até a data de hoje não aceito mais os senhores me pedirem prazos de entrega ou o meu produto chega amnhã em minha residência ou entrarei comum processo judicial pelo que paguei e não recebi e pela conta de telefone que gastei p/ contata-los.
No dia 11/01 comprei uma TV pela LOJA INSINUANTE.COM paguei o valor de 665,00 no boleto bancario no Banco Bradesco, com a promessa de receber a TV em 5 dias.
Até hoje não recebi,ai liguei para o SAC e a moça que me atendeu disse que abriria um protocolo, e que nun prazo de 72hs teria uma resposta concreta para me dar.Pois bem passou o prazo liguei de novo(sendo que a ligação e para o DDD 71) a resposta que tive que a TV seria entregue no mesmo dia ate as 18hs.
E é assim que eles estão fazendo comigo, todo dia que ligo eles falam a mesma coisa, e quando se dão ao trabalho de me responder os e-mail, dizem a mesma coisa e que eu acompanhe o trajeto do meu pedido pelo site, so que toda vez que entro esta escrito a mesma coisa que eles falam: SEU PEDIDO FOI ENVIADO PARA A TRANSPORTADORA.
Entrei em contato com o SAC ontem e perguntei a eles se meu produto se encontrava no Rio e a Resposta foi sim, ai propuz a eles que eu fosse buscar a TV la no deposito da transportadora, ja que tenho o BOLETO PAGO AVISTA em meu nome, levaria meus documentos para provar que seria eu mesma a dona da TV, eles me negaram esta alternativa,
Ai perguntei se era falta do modelo em estoque, e se fosse essse o problema eu estava desposta a trocar por outro mesmo que tenha que pagar alguma diferença em dinheiro, mas uma vez eles me disseram não.
Rodolfo estA TV É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA FAMILIA POIS É UM PRESENTE PARA UMA SENHORA DE 80 ANOS QUE SONHA EM TER UMA DESSE MODELO. E infelismente no dia do aniversario dela demos um boleto bancario, com uma promessa de um dia chegar a TV, voce pode imaginar como foi triste para nós, mas so nos sobrou este modo de dar seu presente.
O mas triste disso tudo, é que nos consumidores estamos com os pés, mão e boca amarrada, pois fui no procom, e o que deu? em nada, mandei varios e-mail para voces ai na radio contando o que estava aconteçendo e nen resposta voces me deram. Estou tentando outra vez pois sou brasileira e não desisto nunca, quem sabe hoje vc leia este e-mail e resolva me ajudar, a unica coisa que peço e que para voce ler este e-mail, mas me ajude que esta EMPREZA LOJAS INSINUANTE.COM me de o meu bem, pois ja paguei por ele.
Desde já agradeço a sua atenção e ajuda.
Nâo comprem aparelhos eletronicos nas lojas insinuantes
eles na sua maioria a presentam defeitos e passam dias ou meses na assistencia tecnica eu estou passando por esse transtorno há mais de dois meses
é um absurdo!!!!!!!!
sempre comprei na insinuante graças nunca tive problemas algum pelo menos aqui na bahia defendo sempre.
INFELIZMENTE NÃO POSSO CONCORDAR COM VCS,SOU CLIENTE DA INSINUANTE HA 3 ANOS E SEMPRE QUE COMPRO NAS LOJAS,SOU MUITO BEM ATENDIDA E QUANDO TENHO PROBLEMAS COM ALGUM PRODUTO COMPRADO NA LOJA,VOU ATE A LOJA,PROCURO O SAC(SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE),E ME INFORMO COMO DEVO PROCEDER,E CONFESSO PRA VCS UE SEMPRE ACABA TUDO BEM,QUANDO É PRECISO LEVAR PARA AT,EU LEVO,ESPERO ATE 30 DIAS(QUE É O PRAZO MAXIMO PARA CONSERTO DO PRODUTO),SE NÃO NÃO FOR CONSERTADO,EU VOLTO ATE A LOJA COM A OS,QUE A MESMA EFETUA A TROCA DO PRODUTO PRA MIM E AINDA RENOVA A MINHA GARANTIA,OU SEJA,A INSINUANTE NÃO É NADA DISSO QUE VCS ESTÃO FALANDO,É UMA LOJA MARAVILHOSA DE SE COMPRA,POIS ATENDE O CLIENTE SEMPRE BEM E TEM COMPROMETIMENTO COM O MESMO.EU ACONSELHOR COMPRAR SÓ NAS LOJAS INSINUANTE.
ESSA TAL DE VANIA DEVE SER FUNCIONARIA OU GERENTE, PUXA SACO, PARA DE CAÓ VANIA CAI NA REALIDADE
seu groço sou cliente a tanto tempo acho que a 14 anos sempre fui bem atendida ate hoje.
as lojas que tem na bahia no bairro da calçada o atendimento e muito bom venha comprar aqui sou cliente tambem,sogra ,mae cunhados(as)irmaos então todos os pontos de comerçio e assim ate em nossa casa temos problemas imagine uma loja de grande movimentação o que e pior e lidar com o ser humano que gosta de desfazer do trabalho dos venha assumir o lugar desses gerentes depois mim avisem ok.
Comprei um Guarda-Roupas na referida loja aqui em Juazeiro do Norte-CE.
A entrega foi fora do prazo, a montagem idem.
Tentei ligar na loja, a atendente simplesmente ligava e desligava o fone para nao atender.
Fui pessoalmente e agendei a montagem.
O montador se atrasou mais um dia, mas veio.
E quando veio, supreendam-se ! A porta do guarda-roupas veio rachada !
Resumo, eles terao 13 dias uteis para trocar a porta do guarda-roupas.
Voces acreditam que vao honrar esse prazo ? Obviamente nao irao.
Mas hoje mesmo vou ate a loja pedir esse compromisso por escrito, pois caso nao seja honrado, dessa vez entrarei com processo por pequenas causas.
Chega de ser enganado por empresas como essa, cujo atendimento nao respeita os clientes.
comprei um centro de sala e um guardar-roupa a mercadoria passou trinta dias para ser entregue e mesmo assim o centro veio com defeito eu pedi que ele cancelace o centro so deixasse o guardar-roupa fiz o primeiro pagamento mais a insinuante de afogado nao deu baixa na losango e eles ficam cobrando esse pagamento tomei uma atitude vou colocar na pequenas causa por danos morais e constrangimento
Comprei na Insunuante (loja Nilópolis) dentre outras coisas, uma FURADEIRA marca Mallory. Ela apresentou defeito desde a primeira utilização. Fui na Assistència Técnica de Nova Iguaçu/RJ a máquina permaneceu por quase dois meses sendo devolvida por não ter a peça de reposição. Com o laudo da Assistência Técnica para eu voltar na Loja onde fiz a compra e trocasse por uma outra. Para a minha surpresa não existia mais a Loja INSINUANTE e sim a RICARDO ELETRO. Daí fiquei sabendo que a Ricardo Eletro e a Insinuante se FUNDIRAM. Mas não pude trocar a furadeira com defeito por uma outra pq a Ricardo Eletro não se responsabiliza pela INSINUANTE. Estou há mais de 3 meses nesta luta e não tenho nenhuma resposta positiva junto a Insinuante e/ou Mallory.
Comprei um computador a prazo na loja em Madureira no Rio de Janeiro. O mesmo nunca nem sequer ligou, desde que chegou a casa da minha filha. Liguei para a loja e mandaram levar para a assistência técnica mais próxima. A empresa fica em Benfica – RJ .Levei o computador e depois de 10 dias me mandaram pegar que já estava funcionando. Para minha surpresa o computador estava a mesma coisa, nem sequer ligava. Leguei para a a loja de assistência técnica e mandaram levar o computador novamente. Levei novamente e passados mais 10 dias mandaram pegar. Fui até a assistência técnica e pedir para testar o mesmo antes de sair. O atendente com muita mal vontade ligou e o computador só acendeu. Levei o computador e para nova surpresa o mesmo estava nas mesmas condições, ou seja, não funcionava nada. Já estou pagando a 7a. parcela e não consegui usar o mesmo, que faz muita falta para executar os trabalhos. AGUARDO COM URGÊNCIA UMA BREVE RESPOSTA.
GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE A RICARDO ELETRO COMPROU A LOJA INSINUANTE QUE FUNCIONAVA EM MADUREIRA – RJ. 30/08/2010. VALDIR. EMAIL: valdirdominguesvaldirdomingues@gmail.com. Telefone para contato: 021-8240-1004 ou 021-3381-6810 Rio de Janeiro
Comprei um PS3 pela net, no sitio da insinuante.com.br, e imagina o que esta acontecendo. Não tenho informação nehuma de onde esta ou se vão entregar ou não meu lindo ps3, ligo na loja com interurbano acabando com meus créditos, e nada, mando email-detalhe demora 72 horas para responder um email dizendo isso.
rezado(a) CLAUDEIR DIAS
Após contato com a nossa Logística fomos informados que seu pedido, sofreu atraso na entrega por problemas operacionais. Estamos atuando junto ao Setor de Logística para que entrega ocorra o mais rápido possível. Em breve lhe enviaremos um email com a previsão de entrega.
pós diversas tentativas de contato com a vossa Loja, e não ter sucesso nas reclamações, ja me encontro desgatado com a situação, peço por gentilesa me informa o ocorrigo com meu pedido, pois o mesmo não fora entregue e no sítio da loja não consta nada sobre sua situação, somente em faturamento, gostaria de saber assim qual é a privisão de entrega, em que situação anda o pedido, visto que ja fora pago e faturado.
mas adivinha o que aconteceu, eles responderam assim
Prezado(a) CLAUDEIR DIAS
Estamos atuando junto ao Setor de Logística para que entrega ocorra o mais rápido possível. Em breve lhe enviaremos um email com a previsão de entrega.
Segue abaixo o elefone da Central de Relacionamento
4002-2525
Atenciosamente,
INSINUANTE.COM
Aqui você manda.
é melhor optarem por outra loja se forem comprar oline, eles ainda estão engatinhando…rsrsr
espero que isso sirva de exemplo, para ninguem entrar nessa.
Assim como aconteceu com o Sr. Claudeir Dias, está acontecendo comigo.
Efetuei uma compra pelo site da Insinuante no dia 05/10/10, forma de pagamento a vista, através de cartão de crédito. As 16:42h confirmou-se o pagamento e o pedido foi encaminhado para o setor de logistica. Por e-mail fui informada que o prazo de entrega era até dia 14/10/10, porém até o presente momento não recebi o produto comprado.
Mando e-mail para a Central de Atendimento e tenho que aguardar até 72horas para ter uma resposta. Até 72h??? Eu comprei e paguei a vista, pq aguardar 72h para informações? Ligo no telefone de atendimento e tenho a informação que lá só sabem informar sobre compras feitas em lojas físicas e a única coisa que podem fazer é registrar minha reclamação e que em até 24h eles retornaram a ligação, já se passaram 26h da minha reclamação e até agora nenhum contato.
Fico indignada que uma loja que investe tanto em propaganda não tenha um suporte para seus compradores.
Insatisfação total.
Fiquei triste por saber que várias pessoas foram prejudicadas ao comprar nesta loja.Ao mesmo tempo me senti aliviada por não ter cometido este erro,já que estava procurando justamente esta loja para efetuar a compra de um quarto de casal,agradeço as dicas e boa sorte a todos ,espero que consigam sanar os problemas de forma realmente satisfatória.
Lojas Recife-PE.Serviços de telefonia nas lojas esta terrivél,ninguén atende ao telefone para da informações.
e também não consta no nº102[aux. a lista Telemar/Recife-PE] o número do depósito de movéis da Loja Insinuante,nem pela internet não consigo achar o endereço e nº do telefone do mesmo,para que nos clientes possamos saber sobre o andamento da entrega de móveis comprados.
A pontualidade na entrega em um dos eixos no progresso e sucesso em vendas do comércio.Cientes mal satisfeitos causam “Comentários Indesejavéis” que podem fazer ruir um Império Lojistico.
Desde já certa da agilização na solução do problema,desejo-lhes êxito.
Não comprem nessa loja !!! Ela só tem picareta, tem mais de 2 meses que comprei uma impressora, que não foi entregue na data marcada. Devido a esse atraso mandei cancela e devolver meu dinheiro, mais não estou conseguindo o ressarcimento. Nem o PROCOM resolveu, e por isso estou entrando na justiça contra a loja e pedindo indenização por danos.
Em Maio de 2009,compramos um refrigerador de marca MABI, com garantia estendida por 2 anos. Há dois meses o cujo refrigerador começou a exalar um cheiro muito forte de um produto quimico (Etér) pondo mau gosto nos alimentos inclusive os lacrados vindo do supermercado. Já fomos na Loja, e o gerente disse que é com a assistência, pelo seu Lado, a assistência fica enrrolando, dizendo que vai enviar um técnico e nada. Afinal o que devo fazer? a garantia é até maio do próximo ano. Devo procurar a Imprenssa oi o Procon (Proteção ao consumidor)? Comentem e respondam por favor.
Atenciosamente,
Helena.
compramos um refrigeradorconsul biplex crd48DEBR V01110, no dia 01/09/2010 na loja insinuante 162 na rua barão de cotegipe- calçada, salvador bahia tendo como pessimo gerente daquela loja o Sr. ALEXANDRO SILVA 0162999, chegando esse refrigerador na nossa residencia no dia 03/09/2010, no dia seguinte voltei a loja e informei o gerente que o produto não funcionava o mesmo negou-se a troca do produto, pedindo que entrassemos em contato com a assistencia tecnica, que por sua vez constatou a falta de gás no compressor do refrigerador, que até esta data 30/11/2010, estar em minha casa sem funcionar, uma loja grande como a insinuante, pondo sua imagem em risco por causa de refrigerador, três messes, pagando as pacelas
venho por meio fazer uma reclamacao do gerente da loja insinuante de bacabal-ma que o atendimento do mesmo e horrorizante,nao antende os cliente bem.o tramento com os funcionarios tambem nao e uma dos melhores,trata mau alguns dos funcionaris na frente de cliente isso se torna constragedor pra mim cliete como para o funcionario(a)gostaria que a diretoria tomasse medidas cabiveis,pois assim a loja nao tera eu como cliente e nem outras pessoas tambem….desde ja agradeco qual das mendidas a serem tomadas…Bom dia!!!
há dias estive em bacabal-ma,visitei as lojas insinuante e pude perceber que o atendimento por parte do gerente da loja nao nem um pouco sastifatorio,ele nao é nem um pouco simpatico para com os clientes,fiquei triste uma empresa de grande poste poder tranbalhar com esse tipo de gente…os vendedores(a)sao legais bem profissional,embora o gerente é arrogante e prepontente,eu como consumidora ficarei grata pelas medidas a serem resolvidas….bom dia!
comentario breve pois venho apenas fazer uma reclamacao da pessoa do gerente da loja de bacabal-ma outro dia meu produto deu defeito fui falar com ele,recebi patada por parte dele.nao fui bem atendida….gostaria que o supervisor da area olhasse pra essa situacao.pois continuando assim nao vou fazer questao de pisar na loja…ficarei agradecida!!!
urgente!!!
atencao surpevisor se voces quiserem que aumente suas vendas,o atendimento da loja insinuante de bacabal-ma vai ter que melhorar,principalmente por parte do gerente,comprei um derteminado produto na loja deu defeito fui reclamar com o mesmo eu pensei que ia ser bem atendida mim enganei ele nao e nem um pouco profissional.eu sei que voces tem pessoas bem capazes pra assumir o cargo.fiquei constrangida… desde ja obrigada !!!
Pelo que vejo hoje, as lojas insinuante só tem propagandanada nada mais, passei a metade do dia tentando entrar em contato com a insinuante pelo telefone para verificar onde se encomtra uma loja em ipojuca, resultado foi drastico, nem um telefone funcionava, nem mesmo aquele que eles costuma colocar para facilitar a chamada o zero 800, que nada.Nós consumidoresnão temos a quem recorrer, se a propria loja faz sua propaganda enganosa,como nós iremos acreditar na crebilidade dessa loja, Quem não tem competencia para vender,não tem competencia para atendela.Isso me deixa muito triste, por procurar um meio mais facil de agilizar as coisas, nós emcontramos o mais dificil de resolver, parabens loja insinuante por não ter competencia de divulgar as coisas correta.
ATENÇÃO!!! NÃO COMPREM NESSA LOJA DE ENGANADORES,GENTE SAFADA,POIS COMPREI UM ROUPEIRO ,FAZEM 2 MESES E NADA DE CHEGAR,FOI PAGO A VISTA,JA NÃO SEI O QUE FAZER ,LADRÕES DO INFERNO,VOU AO PROCOM ,PROCURAR MEIOS DE COMUNIOCAÇÃO,GENTE SAFADO PODE FICAR ASSIM SOLTO NÃO.ESTOU INDIGNADA,POIS O GERENTE SAFADO ,DIZ QUE NÃO PODE FAZER NADA,POIS VAMOS VER SE NÃO VAI FAZER!! NÃO COMPREM NUNCA,É MELHOR RASGAR O DINHEIRO.
ONDE COMPREI FOI EM TIMBAUBA-PE.
tambem comprei um put a de geladeira que não vale nada que porra!!!!!
quero que um nova que seja boaQ!!!!!!!!!!!
não quero mais a entrega que eu pedi não vou estar aqui em sao francisco
Não comprem nessa loja pois eles são um bando de enganadores.Comprei o meu computador completo nessa loja e ja veio com defeito.E eles nao si responsabilizar com nada essa coisas não sao de Deus vocês irão pagar tudo isso no jugamento final.Fica trazendo esse produtos da China então vou tomar as minhas providências.Cruz das Almas-BA
comprei uma geladeira na insinuante.com eles não entregaram, cancelei o pedido e eles não estornaram.a maquina de vendas virou maquina de atraso.
a insinuante.com e a ricardoeletro.com tem o pior serviço de lojas virtual.
Comprei uma antena parabólica na Insinuante, depois de quatro mês, deu defeito, fui procurar o gerente da loja e ele disse que eu que tenho que procurar a assistência autorizada. Como reclamei muito, ele procurou enviar meus dados e disse que eu aguardasse uma sete dias úteis para a central encaminhar pelo meu e-mail o que eu devo fazer.
Resumindo, estou sem saber o que fazer, mas quero uma posição, senão vou procurar meus direitos.
No dia 13/08/2011 efetuei e paguei td a vista uma compra de um conjunto d sofá mais uma mesa d centro nessa bendita insinuante NA AV.JERONIMO D ALBUQUERQUE EM SAO LUIS MA sendo q no dia 05/09/20011 (menos d um mes)o sofá d 3 lugares afundou.No outro dia 06/09/2011 foi informado a loja do problema,ficou agendado a vistoria tal vistoria quase nao acntece, so acnteceu apos muitas ligaçoes e descaso pela loja msmo assm foi feito a vistoria dia 13/09 e avaliado o produto para ser efetuado a troca!Aguardei ate o dia 20/09 e retornei a loja novamente a pedido d loja para levar novamente a nota fiscal e o tal gerente q nunca s encontra na loja mal me antendeu dizendo q no prazo d 5 dias seria efetuado a troca.Passa-se os 5 dias e nada do produto, retornei novamente a ligaçao e o gerente ocupado , dizendo eles!!!Em fim vou aguardar a soluçao do problema ate o dia 30/09 nao havendo soluçao irei procurar o PROCON e exigir meu dinheio d volta!!!!Se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria…mais sera mais um cliente insatisfeito!!!!!
Sou de Votorantim SP, comprei um fogão, e o mesmo veiu amassado, NÃO QUEREM TROCAR
PAGUEI A VISTA
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quero saber como entrar no chat online da insinuantes
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